Sabemos o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes. Para garantir a sua tranquilidade, divulgamos a forma como coletamos suas informações, as normas que todo usuário deve seguir e os compromissos que são estabelecidos para garantir sua privacidade.
1. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
O que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Legislação que estabelece as regras de uso de dados pessoais por entidades públicas e privadas.
2. Coleta de dados
Podemos coletar dados através do fornecimento voluntário de suas informações em qualquer formulário do site ou podemos guardar os dados básicos da sua navegação e interação com o site e ferramentas.
Solicitamos informações diretamente relacionadas a seu perfil profissional ou necessidade específica da área do formulário no site. Neste sentido, podemos solicitar informações relacionadas à sua experiência profissional, escolaridade, habilidades profissionais, telefones para contato, endereço de e-mail, endereço residencial, etc. Essas informações são essenciais no processo seletivo das empresas.
Registro de atividades A sua navegação e interação também podem ser registrados, através de diversas tecnologias aplicáveis, para que seja possível oferecer o melhor conteúdo, orientar estatísticas para melhoria e criação de novos produtos, assim como atender a necessidades legais e administrativas em caso de fraude ou ordem judicial.
Nosso site também utiliza a tecnologia de cookies para compreender melhor a sua navegação e preferências e assim oferecer um conteúdo personalizado e mais relevante para os usuários. A maioria dos navegadores de Internet aceitam cookies automaticamente, mas você pode alterar suas configurações de internet para não aceitar cookies ou sujeitá-los a sua autorização.
3. Armazenamento e Transferência de Dados
Acesso aos dados Não divulgamos ou compartilhamos dados pessoais privados do seu registro. Suas informações, dados de acesso (inclusive e-mail), endereço, etc., não serão fornecidos a terceiros, salvo em casos diretamente relacionados à finalidade do site e/ou com autorização do usuário.
Em virtude de ordens judiciais ou de disposições legais e administrativas, nosso site pode ser compelido a revelar informação às autoridades ou terceiras partes.
Armazenamento Todos os dados coletados serão armazenados no banco de dados, em ambiente seguro, observadas as tecnologias disponíveis.
Os usuários cadastrados têm e-mail e senha para acesso a seus dados e serviços do site. Nós não compartilhamos esses dados (salvo autorização do Usuário), sendo o usuário inteiramente responsável pela sua guarda, atualização e manutenção.
Os usuários poderão a qualquer tempo requerer a exclusão de seus dados de nossa plataforma.
Os dados dos usuários serão eliminados ou anonimizados de nossa base após o atingimento da finalidade aos quais foram cadastrados.
4. Uso e divulgação de Informações
Nosso site utiliza internamente os dados coletados e parte das informações fornecidas pelos candidatos acessível internamente, sem danos às partes envolvidas.
Uso interno
Dados e informações coletados dos usuários são utilizados internamente para:
Currículo
O currículo será acessível aos recrutadores para seleção e à possível contratação de pessoal, estando os dados do currículo acessíveis de acordo com as suas definições:
Outras informações do currículo podem ser acessadas internamente.
Vagas e página da empresa
Dados pessoais dos recrutadores não serão divulgados, salvo em casos excepcionais e com autorização prévia.
As vagas podem ser divulgadas de forma confidencial (não associado com a marca ou nome da empresa), caso seja a opção.
Informações das empresas, navegação, buscas e contratações podem ser armazenadas, assim como exibidas para os candidatos, com o intuito exclusivo de melhorar a qualidade dos currículos recebidos.
5. Permissão para envio de Mensagens
Solicitamos sua autorização no momento do registro (“opt-in”) para o envio de comunicação para seu e-mail fornecido. Acreditamos que essas informações sejam relevantes e compatíveis com os seus objetivos de uso do site.
Deixar de receber de e-mails
Os envios de e-mails podem ser interrompidos a qualquer momento, bastando clicar no link que acompanha todos os e-mails enviados por nós.
Além de poder optar pelo cancelamento de todas as comunicações do site via e-mail, você pode, também, cancelar apenas parte do recebimento e configurar a periodicidade dos envios, mantendo assim o que você considera interessante para o seu perfil.
6. Direito de acessar e controlar seus dados pessoais
A LGPD garante ao titular requisitar, a qualquer momento, a eliminação de seus dados tratados.
Oferecemos ao Usuário diversas opções do que fazer com seus Dados Pessoais coletados, tratados e armazenados, incluindo sua exclusão e/ou correção. O Usuário pode:
Excluir dados: o Usuário pode solicitar a exclusão de alguns de todos os seus Dados Pessoais (por exemplo, se eles não são mais necessários para lhe fornecer os serviços). Essas alteraões pedem ser feitas pelo painel do candidato.
Alterar ou corrigir dados: o Usuário pode editar ou solicitar a edição de seus Dados Pessoais. Essas alteraões pedem ser feitas pelo painel do candidato.
Cancelamento de conta: o Usuário poderá cancelar ou solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento. O cancelamento pode ser feito pelo painel do candidato. Nesse processo, seus dados serão excluidos de nosso sistema.
7. Alterações a esta política
Nosso site poderá revisar esta Política de Privacidade periodicamente. Quando houver alguma alteração que consideremos significativa, notificaremos todos os usuários através de e-mail relacionado à sua conta de registro e/ou na sua página de usuário do site. Ao continuar a acessar ou utilizar os Serviços após a data de entrada em vigor de tal alteração, você aceita sujeitar-se à versão revista da Política de Privacidade.